quinta-feira, 8 de abril de 2010

Heart disorder

Podemos sempre recorrer ao segundo plano , esse que nos leva por aí a navegar sobre as nuvens , onde tudo é maravilhoso e digno de um olhar atento e embevecido . Porém , o real e autêntico é esse que nos desilude e nos impede de fechar os olhos em situações de perigo ; o mesmo que nos alerta das realidades mundanas que nos sobrepõem o dia . Além de correcto é malicioso , mas é sempre o primeiro plano , aquele que recorremos involuntariamente para nos magoarmos e aprofundarmos feridas .
Adoro a vida e os segredos que se inibem por trás dela .
Viver ? É maravilhoso !
Suportar esses dilemas ? Horrível , mas vive-se … vive-se sempre de cabeça erguida e com uma mão sobre a outra , responsáveis pela viagem que nos leva a navegar e descobrir este mundo revolto que nos revolta ! Diz-se por aí , nos escombros sombrios de boatos indecorosos , que o mundo e a vida aliam-se para nos pisar e que fechar os olhos e caminhar em frente é a melhor solução .
Que seria da nossa vida sem obstáculos , com presença de vendas e joguinhos inocentes ?
Perfeita .
Felizmente possuímos olhos para observar , interpretar e desfazer os obstáculos , ultrapassa-los , demoli-los e anula-los sem dó , vive-los , senti-los e cooperarmos em torno de uma só missão : ser feliz !

Sem comentários:

Enviar um comentário