quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sim e isso,

Prende-me . Não me deixes ir embora . Não me percas ! Eu não me quero ver sem ti nunca .
Ata as tuas mãos às minhas com um nó cego , bem apertado !
Todos os dias me imagino a chegar contigo "até ao fim do mundo !".
Várias vezes ao dia eu fecho os olhos e sonho com coisas simples , daquelas que nos deixam com um sorriso nos olhos e nos lábios e um calorzinho bom no coração .
[...] Fecho os olhos com medo de um dia me querer ir embora . E peço-te , se um dia isso acontecer , corre . Corre o mais que puderes e traz-me de volta . Dá-me a tua mão e um beijo . Dá-me um beijo e fica comigo . A beber chá e a comer bolo de canela .
Tu e eu … [tu ficas , eu sei].

Eu sei que ando longe disto, mas é por uma boa razão (a)

Sem comentários:

Enviar um comentário