quinta-feira, 1 de abril de 2010

Red Moon +.+

(…)

Isabel está prestes a voltar à festa e é barrada por Afonso que lhe sorri, dizendo que agora é ele que precisa de falar com ela.

Ela mostra-se surpreendida mas aceita.

Já no jardim, Afonso mostra-se carinhoso.

- A realidade devia ser diferente, para melhor – diz Isabel

- É verdade, o mundo inteiro deveria ser diferente – responde Afonso

Afonso toca carinhosamente na face de Isabel.

- Quero-te por perto, quero que estejas a salvo, Tu és importante para mim – confessa

- Eu estou bem, mas ficaria muito melhor contigo – Assegura Isabel

- Não, não ficas, se soubesses a verdade – diz Afonso

- Podes contar-me tudo o que quiseres!

- Sabias que és a mulher mais bonita que alguma vez conheci?

- Não digas isso, por favor!

- E saber que nem devia … Estar aqui a falar contigo, Destrói-me.

- Mas porquê? Conta-me … o que te afasta de mim?

- Eu próprio! Tu não tens culpa de nada.

- Tu nunca me vais contar o teu segredo, pois não?

- Lamento! Desculpa … Eu gostava mas não posso. Acho que te perdia se soubesses.

- Tu nunca me vais perder!

Isabel aproxima-se…

Pouco a pouco as suas bocas ficam cada vez mais próximas e acabam por se beijar.

(…)

Ao aproximar-se do pescoço de Isabel os dentes de vampiro de Afonso descem.

O seu instinto vampírico parece estar a domina-lo.

Afonso está tentado a morder o pescoço de Isabel!

Ao aperceber-se disso afasta-a no último momento…

Isabel fica confusa, não percebe o que pode ter quebrado o momento.

Já Afonso vira-se de costas para que ela não perceba o que ele é.

Isabel por seu lado, sente-se rejeitada.

Aconteceu o que Afonso mais temia… Ele quis morder Isabel!

Isabel, não consegue esconder as lágrimas…

Red Moon +.+



( Não eu hoje não me vou lamentar por nada, não vou tentar que ninguém perceba nada através das minhas palavras, muito menos vou sentir.me mal! Percebi que a única pessoa com menos culpa sou mesmo eu. Mas como não sou com muitas boas pessoas que andam por ai que metem qualquer coisa a frente de situações, momentos, ocasiões únicos pensei durante dias que a única culpada era eu. Inseri um próprio basta na minha vida, pensei e repensei e cheguei a conclusão que cada pessoa tem que aprender com os seus erros sozinha, tem que os encarar e supera.los, tem que aprender a crescer com as situações pelo que passa e acima de tudo aprender a valorizar quem nunca lhe virou as costas mesmo parecendo as vezes. )



Hoje é dia das mentiras :b --- > Ate amanha +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário