terça-feira, 6 de abril de 2010

Rains Don't Last

Hoje vou deixar que o mundo adormeça para te poder escrever . Hoje vou admirar os brilhos da noite , vou desenhar cada estrela e decorar a sua forma para que a lua me pergunte qual é a minha favorita e eu lhe responda que és tu , a mais bonita residente no meu céu . Apaixonei-me pela escuridão , pela luminosidade lá no alto , pela calma e pelo silêncio . Hoje vou esperar que todos fechem os olhos e aí sairei à rua descalça e sozinha , e pedirei ao céu que me abriga para sonhar contigo . Há qualquer coisa inquieta e misteriosa lá no alto . E em ti eu encontro a resposta para todas as minhas perguntas . E eu vou voltar , quando sentir frio e medo dos loucos da noite . Vou deitar-me na cama , vou escrever e sonhar contigo . E eu sei , tenho a certeza que seremos cúmplices o resto da noite . Sonharemos juntos com o nosso céu . As minhas estrelas vão aconchegar-te e as tuas vão amparar-me , a tua lua dormirá comigo e a minha será o teu abrigo . O tempo desaparecerá , as horas não irão passar e tu nunca ficarás sozinho . Pelo menos até amanhecer eu sei que serás meu . Vou pedir ao meu céu para te desejar um bom dia , vou querer estar ao teu lado , vou querer ser o teu caminho . E nenhum de nós se sentirá sozinho


- Só tu me pões este sorriso parvo na cara +.+ Eu Amo-te <3

1 comentário: