quarta-feira, 24 de março de 2010

Es tudo '

És tudo. És o meu acordar, os meus primeiros minutos da manhã são teus, mesmo enquanto a preguiça me dificulta os movimentos, mesmo quando me espreguiço, é em ti que eu penso. És a cama que eu faço, o banho que tomo, a roupa que eu visto, o pequeno-almoço que tomo. O caminho que percorro pela rua fora é teu, és o meu caminho todos os dias. De todas as pessoas que se cruzam comigo, tu és todas elas. És o meu dia, todos os meus sorrisos são teus. És o meu caminhar, o meu respirar. És o meu sonho, és a minha vida e a minha vida é tua. Todos os segundos do meu dia são teus porque é na tua direcção que caminho todos os dias, porque tu és a minha força, porque é em ti que todos os meus sonhos se tornam reais, porque tu, mais que qualquer outra pessoa no mundo, me fazes feliz, porque o meu coração é teu e porque te amo como nunca imaginei ser possível. És tudo e não te posso perder.


( Eu sei que tenho andado afastada daqui, mas a ocasião nao e a melhor)
- Sim e amanha é o dia dos meus anos, por isso mais uma vez a minha ausencia (a)


Até Sexta (=

Sem comentários:

Enviar um comentário