terça-feira, 30 de março de 2010

Peça de teatro

És o guião da peça de teatro que é a minha vida !
Sem ti não conseguiria entrar nem sair de cena , não saberia quem seriam as personagens principais , as secundárias e até os figurantes !
Sem ti , a peça não faria sentido . Iriam existir momentos mortos , não existiriam cenários nem adereços . Tudo perderia a piada .
Não existiriam diálogos ! Mas tu existes !
E contigo a peça está completa !
Ajudaste-me a perceber quem eram as personagens principais , as secundárias , e quem não passa de simples figurantes , figurantes esses com os quais perdemos tempo de mais .
Existem cenários lindos onde iremos passar momentos únicos , e os adereços , esses , são todas as palavras que me dizes e que eu te digo , e que guardamos no coração e no pensamento !

Minha best, devo-te tanto +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário