terça-feira, 9 de março de 2010

Rebeldia

Estava revoltada com o meu coração mas hoje sei que ele é certo . Por vezes , quando todos nos afirmam que sim e só tu dizes que não , o coração escolhe , entre dilemas e superstições , o meu caminho . Tenta sempre colocar-me do lado dele e não desiste até que eu ceda . E sabes ?! Eu acabo sempre por ceder … porque o caminho que ele escolhe é sempre o melhor para mim . E depois de tudo , mesmo que queiram que eu volte atrás e viva tudo com algumas modificações , o meu coração diz ‘continua’ e eu caminho em direcção ao futuro . Hoje percebo que as juras nunca são verdadeiras e que só se concretizam se o nosso coração aguentar esse mesmo trajecto . Caso contrário , as juras são maléficas e vendam os nossos olhos , enquanto o nosso coração nos revela sempre a verdade por muito que ela nos magoe . No fim de tudo se ele nos magoar , diremos no fim do dia , após um longo percurso e pestanas já cansadas , que valeu a pena não olhar para trás . Não abrir os olhos a tentações , cerrá-los a pedidos e provocações pois a verdade está sempre ao alcance de qualquer coração e por muito que a verdade doa , não deixa nunca de ser verdadeira .

Sem comentários:

Enviar um comentário