terça-feira, 16 de março de 2010

Saudades'

Porque tenho saudades de tudo, tenho saudades de tudo aquilo que me fez bem e as vezes continua a fazer. Tenho saudades de ficar acordada até tarde a flr cntg, a rir daquelas coisas parvas e a engendrar aqueles planos maquiavelicos. Tenho saudades daqueles dias em que ficamos horas e até às tantas da manhã a falar. Tenho saudades daquelas noites em tua casa. Tenho saudades daqueles momentos em que me compreendias, saudades de todas as conversas, saudades de desabafos, saudades das maluqueiras, saudades de muita coisa, saudades de saber que pudia contar contigo, saudades de entrar no menssenger e receber logo um "olá" ou qualquer coisa que seja tua. Porque há certos momentos em que quero voltar para trás e limpar as lágrimas, esquecer todos os sentimentos e recordar palavras.
Quero agarrar o passado como quem abraça alguém, quero que não te esqueças de mim no futuro e presente. Mas noto que isso cada vez e mais dificil. Será que sou eu? que es tu? que somos nós?
So queria de volta tudo o que aconteçeu e que nunca mais volte a acontecer. Vou apostar, que se não for eu. Eu e tu nunca mais falamos como dantes. Queres apostar também?



Tu sabes quem és...

Sem comentários:

Enviar um comentário