sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sonho '

«… Percorria apressadamente a floresta. Penso eu que era uma floresta, pelo menos estava cheia de árvores e os meus pés pisavam constantemente ramos partidos. Sabia que tinha de chegar à outra ponta, mas parecia-me ainda tão distante. Olhei para os ramos das árvores e de repente, não sei como, os ramos transformaram-se em cobras. Parei de andar e vi-as a aproximarem-se de mim. Pisquei os olhos e as cobras voltaram a ser ramos. Continuei a caminhar, tinha de chegar ao fundo daquela floresta e ela não mais tinha fim. Nunca olhei para trás, mas sentia que alguém vinha atrás de mim. Foi então que ouvi passos. Parei e ouvi o meu nome. Era ele. Fiquei com medo mas não surpreendida. Eu já sabia que era ele, a sua voz só o veio confirmar. Virei-me e olhei para as mãos dele, não para os olhos. Ficamos em silêncio o que me pareceu ser uma eternidade. Do nada, vieram-me parar às mãos folhas, e mais folhas de papel. Eram imensas, e tu reconhecias logo pela minha letra. Comecei a andar na direcção dele e quando estava perto o suficiente, comecei a rasgar as folhas à sua frente enquanto repetia incessantemente ‘Para quê? Para quê? Para quem foi isto? Para quem? O que fui eu para ti? O que fui eu para ti no meio de tudo isto? Diz porra! Diz!’. As lágrimas escorriam-me pela face. De repente, ele agarrou-me nos braços. Deixei cair os pedaços de papel que tinha nas mãos e calei-me. Aí sim, olhei-o nos olhos. E foi então que lhe perguntei ‘Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderá adorar-te e admirar-te quanto eu a ti?’» Abri os olhos e vi uma nesga de luz a vir da janela, era hora de acordar.

(As vezes tenho sonhos estúpidos e com as personagens erradas! Enfim :b)

Bem eu estou na minha casa dos meus pais, é provável que vá passar uns dias longe disto porque alias a minha família e bem mais importante que qualquer coisa, e eu estava com tantas saudades +.+ --> Ate Domingo ou 2f pessoal


Boa pascoa (a)

1 comentário:

  1. Hoje deu.me para isto para vir aqui, e mais valia não ter vindo! Fico sempre sem palavras quando leio alguma coisa escrita por ti.

    Es unica, best +.+
    Eu adoro.te nunca te esqueças <3

    ResponderEliminar