terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Anda vem,

, sentia-me capaz de correr o mundo por tua causa / As forças? / Não te preocupes, por vezes o Amor é capaz de grandes feitos / Às vezes sabe bem guardar tudo nos bolsos e ter os braços livres para fazer sentir o que o coração transborda/ Entre cada abraço e toque de mãos, o beijo solta-se e percorre cada parte do teu sorriso / Sinto-me feliz por isso / Vamos dar as mãos e correr o mundo num sopro de vento, que nada mais foi, senão um beijo apaixonado, nosso / Acho que estou louca, que não aguento estar longe ou conter a minha imaginação / Vem, vamos amar-nos sofregamente e pairar sobre o céu azul durante momentos eternos / És tu o meu profundo azul, aquele que amo, quero e desejo em qualquer ocasião, a qualquer tempo / Vem, vamos sentar-nos no arco-íris e escolher o nosso sítio, o nosso buraco, o nosso lugar feliz / Sinceramente despertas turbilhões, remoinhos e ciclones de intensidade afectiva, num ser como eu / Aquele que aprendeu a amar e atingiu um nível de estabilidade, nunca antes imaginado, muitas vezes desejado / O teu despertar de Amor foi o melhor que me aconteceu /...


[...] e qualquer gota me alimenta de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário