quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Parabens coração,


Rodrigo,

chamo-te de Homem, com um H gigante. Tu que "olhas-me" em momentos eternos, viciando-me de meigas palavras, fazendo com que tudo fique perfeito num oásis de puros sentimentos. És lindo, aos olhos ignorantes, apenas és lindo exteriormente, mas esses não sabem o que perdem, porque a tua verdadeira beleza está no teu interior. Não estou a desprezar a tua beleza exterior, essa abunda e ninguém tem dúvidas dela, muito menos eu, a tua beleza exterior reflecte-se no meu olhar. Mas a resposta ao brilho intenso dentro dos meus olhos és tu. A felicidade traduzida num brilho intenso. - Engraçado, como palavras tão simples têm um efeito tão intenso quando são ditas pela pessoa certa, senti-me forçada pelo meu coração a entrar no teu mundo enorme e repleto de sentimentos. Hoje, inspiras-me em tudo o que eu faco. Despertas em mim uma variadíssima gama de sentimentos com um simples "Olá amor" , tiras-me as palavras da boca, antes mesmo de eu as pensar. Dou-me por muito feliz de ter a cima de tudo, a tua amizade, o teu carinho e de partilhares comigo essa tua forca de viver, os teus sonhos. Tenho ainda muito que aprender contigo.

Faltam-me as palavras, um olhar meu neste momento bastava. Porque o que sinto aqui dentro não pode ser transcrito na perfeição. Cabe-me todo o teu ser e eu encanto-me ao ver-te sorrir, ao sentir-te feliz. :') Acrescentas vida aos meus dias.


Este dia pertence-te Amor , e eu estou contigo. PARABÉNS, Príncipe dos meus contos de fadas por esses 21 aninhos de existência, parabéns pela grandeza da tua pessoa, que sejas feliz em todos os dias da tua vida, com tudo o que mereces, com tudo o que desejas.

TU, (L).

Sem comentários:

Enviar um comentário