sábado, 20 de fevereiro de 2010

Não te digo,

Agarra-me os cabelos, morde-me os braços, beija-me os dedos e não me digas nada, não me toques sequer.
Bastam-me os teus olhos.
Não te digo esta paixão que me consome, nem este desejo que por ti sinto. Não te digo o quanto quero o teu abraço e o quanto anseio o teu beijo. Não te digo que penso em ti quando os meus dedos acariciam o meu corpo. Não te digo que fugirei de novo.
Não te digo que em cada arrepio me perco no teu sorriso. Não te digo o quanto te quero e gosto de ti.
Não te digo. Mas tu sabes. Eu sei que sabes


#AlexandreTeixeira'

2 comentários:

  1. E tu? Sabes que as noites ficam mais frias quando nao estas por perto? Sabes que o meu olhar se perde quando se cruza com o teu? Sabes o quanto doi o coraçao cada vezes que acordo de um sonho que quero tornar realidade, e percebo que isso nao depende so de mim? Sabes vontade que há em largar tudo e perder-me de novo em ti, no teu abraço, no teu beijo, sentir de novo o teu doce perfume, vontade quase incontrolavel do teu toque suave em mim, vontade de me perder em ti e não voltar mais. Sabes amar sem puder faze.lo? Tu sabes, eu sei que sabes.

    ResponderEliminar