terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Parabens Orangotango +.+


Sei q hoje é um dia de felicidade, um dia sem tristezas, sem mágoas, sem lágrimas. Sim hoje é um dia especial, para mim, para ti. Para outras pessoas não passa de um dia igual aos outros, mas só porque não tiveram o privilegio de conhecer a pessoa q nasceu exactamente nesta data há 21 anos a trás. Nasceu um rapaz com o destino traçado, mas com o dom de nunca desistir daquilo q mais quere na vida. Um rapaz q até hoje só conheci um com um coração igual ao dele, um coração gigante, um coração meigo, um coração carinhoso, um coração de ouro e sim uma coração de parvo e bebado (a) . Um amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e atitudes q se solidificam no tempo e não se apagam mais. Q ficam para sempre como tudo - Sim Fabio Miguel, eu admiro-te, não só hoje mas todos os santos dias q tnh que te aturar zx, admiro-te por essa tua calma, por esse teu carinho, por tudo o q tu és. Quantas vezes me ajudas-te e estives.te sempre lá quando precisei, sem nunca pedires algo em troca, apenas umas bebidas assim de borla, mas que no fim acabs sempre por ser tu a paga-las (a)
Dava tudo para poder estar agora ai ao teu lado encher-te de beijos e abraços nao sou por ser hoje o dia dos teus anos mas porque acho necessário tu saberes o quanto és importante para mim.
Es o orangotango preferido do meu Zoo, sem ti nao sou a mesma (a) Sabes quando me lembro da forma como nos cunhecemos da-me uma enorme vontade de rir, pensar que foi por causa de uma fota que isto começou! Nao me arrependo de nada, voltava a tirar centenas de fotos se fosse preciso :b
Va eu nao posso dizer muitas mais coisa, senao tu no fim-de-semana estas todo convencido e ninguem te atura (a) Va só mais uma coisa:

Hoje e sempre, seras pra mim um dos melhores.

PARABENS pelos teus 21. meu Anjo :')

Dizer q te adoro já não é definição. (L)

1 comentário:

  1. Oh minha macaca obrigado =D
    Ate me emocionas com estas coisas lamechas xD
    Va no fim-de-semana ja sabes (a)

    Adoro-te tambem, mas nao tanto xD

    ResponderEliminar