quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ausente,

Já lá vão mais de duzentos dias do teu lado e cada vez que te vejo a chegar respiro fundo para saborear melhor a sorte que tenho. Tu tornaste a minha vida possível, tu tornaste-te a minha vida. Antes de ti, só vivia feliz em sonhos, baixar à terra era um exercício doloroso, nunca sabia bem onde estava a realidade, Mas depois tu vieste, e veio a tranquilidade sem ter que pagar nenhum preço por ela e eu quis começar a aprender tudo outra vez, como se voltasse agora a andar e a falar. Costumas dizer que eu sou perfeita, mas tu é que o és, tu sabes falar sem palavras, olhar como quem beija, tu sabes fazes-me feliz todos os dias, tu ajudas-me a aprender tudo outra vez, e contigo é um aprender melhor e diferente, mais tranquilo e muito feliz.

(...)

..mas, por favor, fica comigo o tempo todo que puderes, porque não sei imaginar a minha vida sem ti, não sei nem quero aprender a viver na tua ausência.

Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário