domingo, 21 de março de 2010

Parabens meu amor +.+


Parabéns é o mínimo que eu te posso dizer neste dia .. se tu és um amigo ? não .. tu és mais do que isso ! como é que eu te posso resumir ? simplesmente como Pedro , talvez como uma das pessoas mais divertidas que eu conheço , como uma das pessoas mais maravilhosas do mundo e também a mais engraçada :b

Porque meu querido , foste , és e sempre serás um amigo muito especial , que eu tenhu a certeza de que eu posso confiar , porque eu posso confiar , porque eu tenho a certeza de que jamais me decepcionarás , e eu ponho as minhas mãos no fogo em como tu és das poucas pessoas que me irá sempre ajudar nos momentos mais difíceis , que irá sempre rir comigo em todos aqueles momentos animados , que irá estar sempre ao meu lado , que me apoiará sempre , que me dará sempre aqueles conselhos que só tu me sabes dar , que tirará sempre a tristeza de perto de mim , e que me irá animar , e que sobretudo estará sempre no meu coração ..
Amor eu tive a sorte de te ter como um dos mieus melhores amigos , muitos dariam a vida para encontrar um como tu !
Agradeço por seres alguém com que tenho e terei sempre o privilégio de falar e compartilhar a minha vida ! ter a tua amizade para mim é tão importante que não quero deixar de partilhar mais mil anos contigo .. Queria ser imortal , só para estar sempre do teu lado meu pedro ..
Eu juro te que as nossas conversas são das melhores , as nossas saídas , as nossas loucuras , viagens , os nossos medos , choros , momentos de grande tristeza que acabam virando momentos de grande alegria , almoços , jantares, as nossas conversas sobre raparigas (a) , eu nunca mas nunca irei esquecer todos os momentos de que passamos juntos .

Mas vês eu estou para aqui a falar da nossa amizade .. mas é com toda a certeza para te dar os PARABENS e falar do homem maravilhoso que és. Milhões de Parabéns para ti meu bem, e que tenhas tudo , porque tu mereces , por seres aquela pessoa perfeita , sempre disposta a enfrentar tudo e todos $: eu adoro-te mais do que tudo .. Best +.+!

1 comentário:

  1. Ainda nao tinha conseguido vir aqui ler isto! a tua sorte e que vamos tar juntos no sabado senao tinha que abalar ja a correr daqui para te dar milhoes de beijos (a)

    Eu nem tnh palavras vela, tu es tao parva e deixas qql um assim sem reação cm estes textos.

    A nossa amizade e muito mais que simples palavras e uma vida, e sim eu posso dizer que te cunheço quase a uma vida, porque o tempo que ja nos cunhecemos servio para isso e muito mais.

    Eu adoro.te mais que tudo, nunca te esqueças +.+

    ResponderEliminar