segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

De uma vez por todas,

Hoje dei por mim a relembrar todas as lembranças, todos os passos e todos os momentos que passei ao teu lado. Dou por mim sentado no chão da varanda com os auscultadores nos ouvidos a ouvir a nossa música repetidamente vezes sem conta. Dou por mim a imaginar a nossa relação se tivéssemos continuado juntos, as nossas vidas, os nossos momentos e tudo o que poderia ter acontecido. Nem tudo era perfeito, mas quando estávamos juntos, ficava perfeito. Não importavam as discussões, os mal entendidos, as brigas, não importava nada, só o sentimento que ficava cada vez mais forte quando nos tocávamos, quando nos abraçávamos e beijamos. Era tudo tão perfeito e continua a ser nos meus sonhos, onde imagino a nossa vida a dois com duas crianças maravilhosas a correrem pela casa felizes por terem os pais mais especiais e felizes do planeta. Porque sim eu imaginava a nossa vida assim, juntos.
Mas como posso continuar a pensar dessa forma se uma das coisas que eu te disse é que uma relação constrói-se na base da confiança, da lealdade, da compreensão e acima de tudo da amizade e todas essas coisas estavam a tornar-se cada vez menos usadas entre nós. Talvez por eu ser o mesmo casmurro de sempre, ou por tu seres sempre a mesma orgulhosa de sempre.
Talvez não fomos feitos para ficarmos juntos, por causa de todas as nossas diferenças, das maneiras de pensar e agir, talvez andássemos a viver um sonho que nos queríamos tornar realidade mas que nunca ia passar disso mesmo.
Foi então que desliguei a música, olhei em volta e pensei: nos tivemos juntos 1 ano e meio e tudo acaba porque, simplesmente somos orgulhosos e casmurros e nenhum de nos e capaz de assumir que ainda gosta do outro e correr atrás. Pois bem eu não tenho medo, já toda a gente me chamou todos os nomes possíveis e imaginários, já me deram demais e demais concelhos e não segui nenhum, é a altura de eu acabar com isto.

Porque sim Matilde Cardoso e ainda sou completamente apaixonado por ti, amo-te como nunca amei ninguém e sem duvida que foste a melhor coisa que me aconteceu.

[Levanto-me do chão, pego no casaco, nas chaves do carro, e vou fazer o que já devia ter feito a muito tempo…]
# AlexandreTeixeira


(ele não se encontra, mas pediu.me para por estes texto +.+)

2 comentários: