quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Amo-te assim,

Encontrei-me , no mesmo instante em que me perdi !
Foi preciso mergulhar no teu mar , beber da tua água para perceber que amor é apenas uma palavra , para perceber que a magnitude de tão bela palavra se encaixa perfeitamente no teu corpo , no teu abraço , no teu cheiro , e que amor é muito pouco para nos definir , para te definir .
Amor é muito mais que dois corpos , é muito mais que um entrelaçar de sentidos , é muito mais que entrega , é mais que eu , é mais que tu , mas é tão pouco perto de nós .
Amor é vida , é mais que vida , é mais que felicidade , amor não cabe em mim , flui no meu sangue , entrega-se no teu sentido e permanece a observar-nos , até o amor sucumbe quando te olho nos olhos e te sinto , te saboreio em cada pedacinho de mim , te ergo na minha mente e te provo sob o calor abrasivo que me ultrapassa .
Não te descrevo , nem tão pouco me atrevo a dizer algo que seja sobre ti , seria pouco , seria muito , seria certo ou errado .
Sinto-te em cada pedacinho de mim , cheiro-te em cada poro da minha pele , saboreio-te em cada gosto que me transmito .
Porque amar-te é divino , é pleno , é inteiro , é ir mais além do conhecido , é ter a coragem de enfrentar o mundo , é querer-te sempre junto a mim , é absorver-te as tristezas , as mágoas e me entregar . E amar-te é deliciosamente o meu maior pecado , o meu maior amigo , o meu maior castigo , o meu maior delírio . Não tenho mais medo de mim , não temo as tempestades que se formaram um dia algures , intensamente .
Perdi o medo na altura que me entreguei , perdi a minha vida , achei a minha vida , encontrei algo melhor que o mundo , algo melhor que uma palavra , encontrei o que sempre procurei .
E quando me olhas nos olhos vejo-te a alma resplandecente , oiço o silêncio do teu coração e os gritos de amor que me sussurras .
Amor é muito mais , amor somos nós , tu e eu . Por isso acredito no amor , acredito em ti e em mim .
E quando falamos é doce melodia , que se forma para nos embalar .
– Amo-te assim .

1 comentário: