quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ainda te amo :$

Hoje aqui entre quatro paredes penso e repenso.
Chego a conclusão que para sempre não existe se não nos nossos sonhos. Mesmo passado todo este tempo e depois de tudo o que aconteceu ainda te amo, não o digo a toa, porque amo de verdade, mas amar e querer são duas coisas diferentes e por te amar não quer dizer que te queira, ou melhor não posso querer. E tão difícil controlar. me quando penso nas saudades, nas memórias, nas recordações, nas palavras (mentiras ou não). Mas não é impossível, porque controlo-me , mesmo olhando para cada coisa que possa parecer insignificante mas que significa tudo, mesmo ouvindo uma simples pessoa a falar e tenha o tom de voz, a maneira de falar ou de acentuar as palavras como tu, mesmo estando em cada sitio onde sei que estives-te comigo, mesmo eu me cruzando contigo de vez em quando , Eu controlo-me. Dou por mim a pensar que não queria ter esse poder, não me queria controlar , queria poder fazer tudo o que tenho vontade na altura que tenho. Mas não tenho esse direito depois de tudo não tenho esse direito. Magoei. te e magoei. me demais a mim por fazer as coisas da maneira que eu achava que era mais fácil , mas que foi a mais difícil. Não tenho o direito de fazer-te repensar a tua vida toda outra vez, de fazer-te recordar todos os momentos que fomos felizes nestas quatro paredes e nas outras todas. Não tenho o direito de roubar-te a tua nova vida, onde sei que já não e o meu lugar. Mas Eu amo-te e até posso tentar mentir a mim próprio dizendo que não, mas um amor como o nosso por mais que queiramos não morre assim.

[Achei este texto lindo e já que ele nao tinha coragem de o mandar eu fiz por ele, Desculpa *]

Texto de: AlexandreTeixeira © All Rights Reserved

3 comentários:

  1. O para sempre perde-se no meio das incertezas. Eu quero e amo como sempre quis, como sempre amei, apesar de tudo, cada vez mais, mas tal como em ti, o controle eh mais forte e o medo de sair magoada ajuda imenso a controlar.me, e o tempo passa e vou.me controlando, mas o tempo nao faz com que eu deixe de amar, apenas faz sentir saudade dos momentos passados que sonho em repetir todos os dias, sim sonho todos os dias, sonho todas as noites, dou por mim a pensar em ti com um sorriso no rosto, mas depressa volto ah realidade e o sorriso desaparece... penso em ligar.te, apenas ouvir a tua voz nos dias em que nao consigo dormir, preciso de a ouvir, ela embala-me na noite fria, tal como preciso de um abraço quando te vejo ali ao lado, mas fico apenas a observar o teu jeito que me fascina, mas tal como em ti, o controle nao me deixa e o tempo vai passado, e a saudade fica no meu coraçao lado a lado com a dor que deixaste quando partiste.

    ResponderEliminar
  2. Eu nao parti, estive sempre aqui! So me mantive longe do teu olhar para nao ver esses olhos a brilhar sempre que me encaravam, esses olhos enchados que escondiam uma noite a chorar. Acho que queria nao te ter encarado tão cedo, ter olhado para ti e pensar que tas assim por minha causa, que as tuas noites ja nao sao calmas desde o momento que nos separamos. Custa.me tanto saber que tas a sofrer. E agora quando tu tinhas quase te esquecido de mim e de tudo o que aconteceu eu apareço e as tuas duvidas voltam outra vez, na tua cabeça as memorias de quando eramos felizes voltam ao de cima e pensas que por mais que continues a gstar de mim o medo de eu te fazer o mesmo afasta-te de mim.
    Pela 1º vez eu digo.te nao sigas o teu coração, segue a razão e afaste.te de mim eu nao faço bem a ninguem.

    ResponderEliminar
  3. Voces amam-se e já nao faz sentido estarem separados.
    Sim, precisaram de um tempo cada um para o seu lado para pensarem en todos os momentos juntos: os sorrisos, os choros, o conforto dos abraços, as confidencias, enfim tudo o que vos faz confortar quando estão juntos.
    Porque voces podem se ter magoado mutuamente mas o futuro está por voces. Eu estou, decerto que a Sofia tambem está e, que toda a gente vos quer ver juntos.
    Embora não fale com o Alexandre vê-se bem que ele está a sofrer e a Matilde tambem. Façam isso por voces!

    ResponderEliminar