terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bem vindo

Acordo pela manhã. Ainda sinto o teu perfume do lado esquerdo da almofada. O relógio marcava as dez, levantei-me, dirigi-me à sala. Em cima da mesa estava um bilhete de «bom dia», acompanhado com uma rosa branca: a minha flor preferida, sabes tão bem.
Já tinhas saído e contigo levaste parte da magia de uma noite. Uma noite tão única, tão… sem palavras. Mas deixaste ficar as memórias. Parte de ti.
Antes de ires ainda eu dormia. Sem me quereres acordar deste um beijo leve e suave. Eu senti-o. Naqueles instantes senti-me segura. Senti que mais nada importava. Só aquele momento fazia sentido.
Ainda na sala era como se sentisse o teu corpo junto ao meu e os teus braços me envolvessem num abraço sentido e interminável. Sentia-me bem. Deixei soltar-se uma breve gargalhada. Um leve sorriso feliz e cheio de vida.
Fui aquecer café, microondas no dois. Enquanto esperava liguei a televisão e deixei-me ficar. O café estava pronto. Levantei-me e de rompante os raios de sol invadiram a cozinha. Entravam eles pela janela ainda fechada, talvez por não querer perder o que ainda restava do teu perfume.
Segui para o quarto e dirigi-me à janela já com a chávena na mão. Abri-a sem qualquer tipo de hesitação. A manhã estava tão cheia de luz. Tão cheia de um brilho fora do comum. Uma brisa suave veio de encontro ao meu peito. Com ela vieram também todas as recordações de um amor ainda em crescimento, alimentado todos os dias com pequenos gestos, com pequenas palavras, com um pouco de tudo o que tem significado.
As pessoas passavam na rua. Os «bons dias» multiplicavam-se à medida que passava o tempo. Eu, da janela, retribuía cada um deles. Sempre com um sorriso. Deixei-me ficar ali durante pelo menos mais uma hora.
O meu coração sente-te a chegar. Os meus ouvidos apercebem-se dos teus passos. Estavas perto. Chaves na porta e chegavas tu.
Bem-vindo de volta a casa meu amor.

1 comentário:

  1. O vosso amor eh tao bonito, tao simples, tao incomum, e tu sabes descreve-lo de uma forma ainda mais perfeita +.+

    Admiro-vos mesmo! zx

    ResponderEliminar