domingo, 3 de janeiro de 2010

Balanço

Em 2009 desenhei projectos e sonhos, encerrei histórias e refiz vidas cobertas de sonhos e paixões. Rasguei cartas e desenhei romances, pérolas de uma vida, contornados a lápis cor de rosa. Pintei sonhos e amei, amei muito. Chorei de alegria e de tristeza, mas aprendi muito. Este ano saboreei um leite com chocolate numa tarde de Inverno, senti o frio da janela nas mãos enquanto chovia lá fora. Em 2009 dancei à chuva e não me importei de saber que provavelmente no dia seguinte ia estar com uma gripe daquelas! Dancei, dancei muito, até não poder mais! Em 2009 chorei com um abraço e tremi de nervos, corei com elogios e enfureci-me com injustiças. Fiz amigos, e engrandeci amizades, levei pessoas comigo para a vida e levei outras ao colo para o meu coração. Este ano fui para o mar à noite e mergulhei bem fundo até ver peixinhos de todas as cores. Pus pontos finais e virgulas, continuei histórias e terminei outras. Vi o tempo passar demasiado depressa, sabendo que não o temos na mão e que somos tão pequenos para tudo aquilo que nos rodeia. Chorei de alegria e ouvi a minha musica preferida abraçada aos meus amigos, fui a concertos, realizei sonhos e objectivos, ouvi música e enfrentei muitas vezes o silêncio... Abri portas, e fechei janelas, construí casas e derrubei castelos, abri os olhos a muita coisa, mas também os fechei muitas vezes. Sorri com vontade de chorar e chorei de tanto rir. Comi as minhas comidas preferidas e as que detesto também... Sonhei acordada e tive os piores pesadelos. Fui amada, amei e deixei-me amar e aprendi que amar é a melhor receita para sermos felizes, seja de que maneira for. Guardei de 2009 o que era importante guardar. Agora só quero que 2010 seja igual ou melhor que 2009.

Acabo e começo o ano a dizer sempre o mesmo: Amo-te e vou Amar sempre enquanto me deixres. Meu Rodrigo @


[Melhor Passagem de Ano com vocês, melhores dias com vocês, Amo.vos meus amores *]

2 comentários:

  1. Um 2010, tao bom ou melhor que 2009, nao deixes que ninguém estrague a tua felicidade! Quando precisares de mim, eu vou estar aqui <3

    Adoro.te

    ResponderEliminar
  2. Gstava de poder dizer que o meu Ano foi igual ou parecido ao teu mas nao e verdade. Foi um ano cheio de altos e baixos. Mas em todos eles sempre pude contar contigo e com o teu Apoio.

    Obrigado por seres a pessoas que es , ninguem nunca te vai subestituir na minha vida nem no meu Coração

    Amo-te Best +.+

    ResponderEliminar