quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pura Felicidade

Desde criança que ambicionei um amor inesquecivel. Um amor torrido. Um amor maior que todos os amores que poderia vir a ter. Aquele amor elouquente e determinado. Aquele amor para lá do presente e do passado. Aquele amor de bolso, que levas sempre e sempre contigo. Olhei para muitos homens com essa vontade e nenhum deles me soube acompanhar e amar. Alguns, acabei com um sorriso de felicidade pelo simples facto de ter acabado. Outros, chorei e chorei e nunca entendi que tais lagrimas não eram... nada. Outros, nem sequer me lembro. Sempre fui mulher de companhia. Sempre precisei de um homem, de um amor maior que o amor de familia, de amigos. Sempre precisei de alguem que me ouvisse, me mimasse e me olhasse interiormente e não, apenas, exteriormente. Tantas vezes a minha mãe me dizia que desejava demais para ser pouco amada. Ria-me, e dizia-lhe que estava errada. Hoje, sei que não. Que cada homem estava na base do seguinte e que o grande amor da minha vida ainda estava por chegar. Cresci mentalizando-me de que as melhores coisas da vida não se procuram, encontram-se. Ao virar da esquina, num supermercado, num cabeleireiro, num parque de estancionamento, num abrir e fechar de olhos. Ocupei tudo de mim no meu trabalho. Sonhei alto e fiz para que tais sonhos se realizassem. Dou graças a Deus por ter reconhecido o meu talento. Por entre coincidencias e telepatias, eu conheci-o. Um oposto de mim. Uma companhia diária e nunca antes percebida. Já suspirei muitas vezes com as cartas dele. Já chorei a rir, com ele, ao telefone. Aventurei-me em situações que sem ele não me aventuraria. Reconheci muita força em mim só com as palavras de apoio dele. Mudou-me a casa. Mudou-me o estilo de vida e criou-me um novo. Muito mais traquilizante, muito mais pacifico. Senão fosse ele,tinha o meu stress a niveis bastante elevados, confesso. Todos os dias me deixa um doce na secretária e um bilhete de bom dia. Conquista-me sorrisos intermináveis, actos indescritiveis, e vontades muito superiores a mim. Faz de mim, a verdedeira mulher que há em mim. Apoderou-se da amizade que criei nele, apoderou-se da necessidade que tenho em te-lo por perto, apoderou-se da minha vida... e muito mais. Apoderou-se de mim. Se isto é a historia que sempre quis, eu não sei. Sei que por ele vivo, e por ele, morro.

[Hoje Foi o meu ultimo dia de Trabalho de 2009, Amanha Cedinho Estou de Partida para o Algarve, vou la passar a Passagem de Ano e só volto Domingo (= !! UM BOM ANO NOVO PARA TODOS]

- Beijos e Divirtam.se o maximo que poderem :b

Sem comentários:

Enviar um comentário