sábado, 12 de dezembro de 2009

#3


São as nossas vidas que nos tornam reais, reais de sentir o quanto alguém nos completa tanto, que leva-nos a crer que se algum dia o perdermos, a vida irá perder-se e nunca mais será vida. Aquela que eu a imaginava minha, de tão tua que era. O mundo é demasiado grande para nós e eu só conheço os caminhos que a ti me levam. Não me dês a conhecer outros e nem tenhas a curiosidade de vaguear por sítios desconhecidos. A tua casa é aqui, a referência para não te perderes são os relevos que encontras nos meus lábios, deixa as montanhas não quero viver isolada contigo, o amor pode ser nosso filho que sempre criamos com tanto gosto.

Eu sei que se algum dia te sentires ameaçado saberás voltar sempre a casa, afinal de contas tens a chave do meu corpo; e descansa meu amor, que o teu cheiro levar-me-á sempre a ti e se me perder será sobre o teu corpo. A loucura irá prender-me a ti com toda a emoção, as minhas mãos de inquietas irão parar para me agarrar a ti, o meu olhar será fixado em cada pormenor do teu corpo, quero-o levar comigo esses traços para quando estiver a falar só com os meus lençóis poder fazer um rascunho e não me sentir a tua ausência. Todos os rios irão correr em direcção aos nossos corpos e quando me tocares, vou ser o mar das tuas vontades. Vou colocar as mãos no fogo por ti, sabendo que o teu corpo com o meu permanece na temperatura ideal. Não te preocupes com as paredes, elas não vão falar, só nós e bem baixinho perto do ouvido, perto dos nossos sentidos. E não vão ser roupas espalhadas pelo chão do quarto, vão ser sentimentos, vai ser a nossa vida; essa que faz com que se eu te perder, a vida nunca mais seja vida.

http://www.youtube.com/watch?v=aTYv1WGl6Ps (Ouve +.+)


Sem comentários:

Enviar um comentário