quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Para Sempre

Eu amava-te desde sempre , quando nos defeitos dos outros que tu tens e que não tens , porque em ti , eles têm outro significado , o sentido do imperfeito , da essência humana .
Amava-te anos antes de ouvir o som da tua risada , da tua voz, que lava a minha alma como a água da chuva lava as pétalas da rosa .
Amava-te antes de sentir as tuas mãos no meu rosto , teu hálito ao pé do meu ouvido .
Amava-te quando era menina , balbuciando palavras que um dia me mostrarias o significado , ou quando via pela primeira vez coisas que tu reinventarias num olhar . Amava-te e amo-te desde sempre , quando estavas ocupado em me encontrar sem saber ao certo quem procuravas . Eu também me ocupava em te encontrar até ao dia no qual nos (re)conhecemos . Amava-te onde não estavas , através da minha existência que estava a cada dia mais próxima da tua .
Amava-te quando me perguntavas o caminho do meu coração , já atingindo a minha alma , que eu preparava secretamente para sermos um do outro .
Amava-te tanto , amo-te tanto , amar-te-ei tanto porque antes de estares comigo , já estavas , no que viria a ser um dia "NÓS".

2 comentários:

  1. Uma das vantagens da amizade é saber com quem podemos contar!

    Obrigada, por tudo! (L'

    ResponderEliminar
  2. (...)Amava-te tanto , amo-te tanto , amar-te-ei tanto porque antes de estares comigo , já estavas , no que viria a ser um dia "NÓS".(...)

    Adorei +.+

    - Amo.te <3

    ResponderEliminar