sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal!



Natal (...) para mim não é somente no dia 24. Quando se dá uma lembrança de baixo ou alto valor comercial, muitas vezes para apagar as ausências de carinho do ano inteiro.
Natal deveria ser a festa final do culminar do ano, aonde todos poderíamos estar felizes porque, ninguém tinha sido totalmente esquecido, mas sim amado.
Para quem não percebe o que é o Natal (...) Natal, não é a troca de prendas, não é a união das famílias, dos "amigos", nao é a troca de um email mais ou menos elaborado ou uma mensagem já enviada pela terceira vez, ou então um telefonema de Boas Festas a correr ... nada é sentido, mas sim, o parecer que Somos. E, nos dias restantes?

Natal, deveria ser a prenda final de solidariedade embrulhada por papeis coloridos de Carinho, Amor, enfeitada com laços e sorrisos de União (...) e de Calor pelo próximo em cada Coração!

E NÃO ... PORQUE AMANHA É NATAL! Mesmo assim, Feliz Natal para todos. E sorry aí o meu estado meio irritado, mas EU tenho razão, ah pois tenho.


Ps.: Ao menos tu, és o meu Pai Natal todos os dias do Ano, Eu Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário