terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sonho '

' Estava cansada. Sentia os pés dormentes, com a enorme vontade de saltar e correr. Um ardor intolerante caía-me sobre as minhas costas, como se por um segundo, estas se abrissem. Senti a garganta seca. Pelo que me levantei-me em direcção a uma gaveta, onde se colocava o dito veneno que tantos se queixavam, lâminas pontilhadas. Engoli em seco. Não me perfuraram nada. Estava bem. O cansaço terminara. Ao longe surgias tu. Com o teu maior sorriso, com o teu maior calor, sim, conseguia senti-lo. Conseguia ouvir o teu coração, conseguia sentir o teu cheiro, mesmo lá longe. Aquele formigueiro na barriga começara desde o primeiro momento que te tinha ouvido na densa floresta, aquele sentimento que me arrastava para perto de ti, estava cada vez mais a aumentar conforme os teus passos se aproximavam dos meus. Eu amava estar contigo, sentir-te comigo, encaixar os meus braços em teu redor, formando uma só peça, como num puro beijo. Queria estar assim, contigo, para sempre. Não importava o resto, só tu. Corri para te alcançar. Tinha saudades momentâneas de te ter nos meus braços, de te beijar e figuradamente envolver-te com a minha alma. E... senti novamente a dor nas costas. O frasco não conseguira fazer o efeito qe qeria. Pareciam facadas nada gentilmente apunhaladas em mim. Enfraqueci. Caí redonda no chão sem ter forças para mais nada, a não ser ficar ali. Agarraste-me. Abraçaste-me e não sei como, mas num olhar, partilhaste essa tua força comigo. Sentia-me mais forte. Mais quente. Mais tua! E aí, num mero acaso, asas brancas surgem diante do céu negro - enormes e brilhantes. Asas de um anjo ? Não. Eram as minhas asas, delicadamente saídas das minhas doridas costas. Ergui a força e adrenalina qe me ofereciam, e corri em direcção ao céu, batendo-as com toda a força qe me restava, só para ti. '

( não me perguntem como, mas foi este o sonho que tive hoje, e sinceramente, não o trocava por nada )

2 comentários:

  1. Qualquer pessoa dava tudo para ter um sonho assim +.+ e mais ainda para o tornar realidade...
    Poucos sao aqueles que têm a sorte de puder sonhar, e menos ainda aqueles que os conseguem tornar realidade.
    Por outro lado, ha pessoas como tu que merecem realizar tudo aquilo que sonham. Se isso nao acontece, o mundo não é justo.

    Adoro.te (L'

    ResponderEliminar
  2. Não foi um sonho, é e será sempre uma realidade :$

    - Amo-te <3

    ResponderEliminar