quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Inicio do Fim


|Bem hoje o post não e da minha autoria, um amigo pediu.me e eu não consegui dizer que nao, embora nao concorde com nada do que esta aqui escrito =S|


"A pessoa certa não é a mais inteligente , a que nos escreve as mais belas cartas de amor , a que nos jura a paixão eterna ou diz que nunca se sentiu assim . Nem a que se muda para a nossa casa ao fim de 3 semanas e planeia viagens idilicas . A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar conosco . Não é a que diz " Amo - te " mas sim a que sente que nos pode amar para sempre ."

Ha uma coisa que não percebo , como é que alguem que é tao especial , tao importante num momento , de umas horas para as outras deixa de ser isso tudo .
Na minha pequena vida , que sendo pequena , ja tem as suas historias , ja me deparei com certas situaçoes . De um momento para o outro perdi a importancia que tinha para alguem de um momento para o outro . Ou sera que o que parecia ser tao verdadeiro , tao forte nao era assim ? Sera que tudo foi um ilusão, que estive a sonhar durante quase 1 ano e meio? Sera? Tantas perguntas e tao poucas resposta! Mas sinceramente agora sou eu que já nao quer essas respostas. A minha vida e muito mais que uma simples brincadeira de crianças, já ha muito tempo qe deixei as barbies e os kens de lado e me dediquei a realidade, ao mundo la fora, ao mundo que quando somos pequenas os nossos pais nos protegem. Mas é um mundo que mais tarde ou mais cedo nos temos que habituar porque os nossos pais nao vao estar la para nos proteger para sempre. Cada vez tnh mais a certeza que há pessoas que gstam de viver no mundo da fantasia, no mundo do faz de conta, onde tudo corre bem. Habituam-se tanto a esse mundo que querem viver nele para o resto da vida. Custa-me a perceber tudo isto. Porque é precisamente o oposto de mim! Mas ouvi dizer que os opostos atraem-se e sim isso e verdade, Atrairam.se durante muito tempo, mas acho que a atracao chegou ao fim! E Isso nao se deveu so a diferença de mundo, de vidas, de personalidades. Deveu-se a tudo. A maturidade, a sinceridade, e a todas as bases que sustentam uma relação. Percebi tarde, talvez! Mas afinal quem eu preciso ao meu lado é uma mulher, não uma criança.

E sim eu ainda te Amo, mesmo sem o querer...

Texto de: AlexandreTeixeira © All Rights Reserved

1 comentário:

  1. ta linduh...
    simplesmente concordo...
    infelizmente... ja passei por isso :'(

    mas passei so pa dizer ke me tokou emenso...

    bjinhus***

    ResponderEliminar