segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Adormece

São pequenos momentos em que me fazes sentir como nuvens de algodão, vagueando ao sabor de uma liberdade e conforto que poucas vezes conseguimos sentir. São esses pequenos momentos, que muitas vezes são tão banais na nossa vida, mas que a enchem de cor sendo as coisas sem importância com tanto significado (...) que me mostras todos os dias, mostrando-me também a linha ténue que existe entre a felicidade e a simples existência, coisas simples meu Amor. Por vezes pergunto-me como podemos manter uma cegueira permanente perante tais momentos, esquecendo a sua importância e o quanto esses momentos nos tornam o que somos.
São momentos especiais (...) como o sentir a tua respiração tranquilizar em meu peito, o teu rosto tornar-se suave e o teu corpo simplesmente ceder ao cansaço que me faz entender que possuo uma riqueza impagável, a de ter alguém que confia em mim ao ponto de me deixar ver a face mais perfeita que mostras quando dormes. É em momentos como esses, em que o tempo pára e o mundo conspira para que, o teu sono seja calmo e sereno, que entendo que a minha felicidade consiste em te ter na minha vida.
Aquele momento é ... onde o inconsciente toma conta do nosso mundo, é tão especial, que poucos são aqueles que o partilham connosco! Ontem eu fui a alma que te viu nesse momento, que tranquilizou o teu rosto, que te aninhou no peito e que te sussurrou tudo num nada em palavras mudas onde a alma necessita gritar, o que o coração guarda em sonhos, deixando que o meu coração fale com o teu. E desde então a minha alma se tornou numa pena ao vento, leve e feliz, por saber que a minha vida tem momentos sem importância com tanto significado (...) como simplesmente ver-te adormecer.

2 comentários: