domingo, 27 de dezembro de 2009

Desenha-me

Sou o rascunho da tua vida, onde erras e acertas sem fim aparente. O desenho na folha branca qe desejas, que dás cor como forma de interpretação, de qe cor pintas-me? Que cor tem o meu sorriso, e o brilho do meu olhar? Traços finos e harmoniosos, como consegues ? Sim , como consegues exprimir o que os teus olhos vêem ? Serei fictícia nessa folha? A pessoa qe vês mas na verdade nao sou? Sim , porque o qe vês de fora, é igual . O dentro , o interior, esse sim diferencia . Olhas - me nos olhos e . . . nao consegues encontrar-me. O retrato qe pintas ... bem, nao sou eu. é o meu corpo imprestado, o que já se encontra farto de ser observado. Olha-me nos olhos, vê para além da imagem, sim para além do espaço. Olha para mim. Para o meu verdadeiro eu, o meu universo qe se encontra preso, morto por sair, de se mostrar, de se revoltar. vê-me. Vê-me como nunca ninguém me viu, vê a minha personalidade, a minha crença, Vê-me a mim. Queres tentar? Não é dificil . Abraça-me. abraça-me com toda a força. Abraça-me como se fosse o ultimo abraço. Olha para mim, não para o meu sorriso, olha apenas para mim .Fixa os teus olhos nos meus. Não os feches, nao te distancies . Olha-me com os teus olhos, os verdadeiros, nao os imprestados. Olha-me com a tua alma. Agora? Agora, Lê as frases soltas qe surgem por entre as linhas tortas do meu horizonte. Lê-me. Entra no meu universo. Perde-te por entre o castanho e o verde. Perde-te no meu espelho de emoçoes. Perde-te em mim. Navega no meu mar, carregado de amor e alegria, sara as feridas do meu coraçao. Consegues ver-me? Consegues sentir-me? Consegues te aconchegar no meu verdadeiro calor, e nao o do meu corpo? Se sim , encontraste - me. Encontraste a pessoa qe pensavas conhecer , a qe tencionavas desenhar. Agora sim . Desenha o qe vês, com mil e uma cores de sentidos e trajectorias. Desenha o qe sentes, pega no pincel carregado de prazer, constroi os traços delimitados e divergentes. Consegues transformar tudo num desenho? Entao desenha-me . E eu? perguntas-me . Eu continuarei a criar frases soltas, as minhas frases, as minhas memórias, os meus sentimentos e inspiraçoes. Continuarei a escrever. O meu , e apenas , EU.

1 comentário:

  1. Sentimo-nos tao pequenos ao ler coisinhas destas +.+ Qualquer um que se ache o "maior do mundo" se sente tao mais pequeno ao ver o mundo pelo teu lado, pelo lado bom que das ah tua vida, e ah daqueles que te rodeiam, das um brilhozinho especial aos que têm a sorte de te conhecer, e poder todos os dias sorrir, ao saber que es feliz!
    Eu faço todos os dias zx

    Adoro.te (L'

    ResponderEliminar