quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Amo-te (L'



" Tantas vezes se usa em vão a palavra Amor. Tantas vezes se comete o erro de se falar de Amor sem saber do que se fala ou do que se sente. Muitos e tantos que me leiam, falam de Amor, sem saber como realmente se sente tal palavra. Eu incluída nesses tantos, que pensam saber Amar, até há uns tempos atrás (!) Amar é carregar a alegria e a dor por termos a nossa alma invadida por um ser, outro ser estranho conhecido pelo coração. Amar é sermos levados pela brisa, rodopiarmos como um remoinho e acabarmos arrastados pelo furacão cheio de cores. Amar é transportarmos a razão do nosso Amor dia após dia, após dia, após dia, após dia, após dia, após dia (...)
E hoje, como ontem, e como há 7 meses atrás sei que te Amo. Da mesma forma como sei que sempre te Amarei. Não porque o saiba de verdade. Mas porque o sinto. Gravado na minha alma da forma mais pura. És tu quem eu encontro, sem encontrar, todos os dias da minha vida. Desde o inicio me mostraste, demonstraste que o Amor tem algo mais, é algo mais. O Amor tem uma capacidade de perdão superior à da dor do sofrimento. O Amor ama mesmo quando os sentidos parecem perdidos. O Amor vive mesmo quando a razão nos diz o contrário. O Amor não depende de nós próprios, mas da outra pessoa conhecida pelo coração. O Amor não depende sequer de vivermos esse Amor, pois o Amor é vida. O Amor sobrevive a tudo, até à própria morte. O Amor é eterno e nunca morre. Desde que és, tenho a certeza disso, podem então tantos outros não perceberem, porque de certeza que não percebem, o que acho triste, não sabem o que perdem, não sabem o quanto é bom sentir-mo-nos ligados a outra pessoa sem medo de cair, não sabem e a maioria nunca vão saber. Perceba quem quiser e puder. Eu agradeço todos os dias a bencao que é ter-te na minha Vida. Ter-te e ter-te mesmo. Pois sonho tudo, mas o Amor já não preciso de sonhar. Tenho-o já, entre o coração e a palma da mão, tal como cada sonho que vivemos, lembras-te (?). Pensam que o Amor é só um sonho porque não acreditam nele, porque não sabem a perfeição que outra Alma nos dá até encontrarmos a realidade desse sonho, então vivem desperdiçando o sabor do Amor, que eu considero o melhor do mundo, o sabor do teu. E talvez esteja nesse sonho de Amor que sonhei desde menina, até hoje, à menina que ainda sou, como tu dizes, o sonho que me aperfeiçoa o alma e me faz sonhar ainda mais um sonho vivido, o sonho que tu transformas em Vida, dia após dia, após dia, após dia, após dia etc (...) Contigo aprendi talvez a melhor lição da minha Vida, ensinaste-me que o Amor também é calma. Por isso o Amor também é paz. Por isso o Amor é plenitude e tranquilidade. E por isso Tu és Amor. Obrigado por isso também.

http://www.youtube.com/watch?v=qj_o9D2Z46U (ouve +.+)

1 comentário: