quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sofia Martins' zx


Pois bem parece que agora criei um blog, sinceramente nem sei porque. Acho que foi mais pela influencia do "Rodrigo" que me disse que escrevia muito bem e que devia escrever isso em algum lado. Alias Isto quando bate a inspiração até saem coisas giras admito :$, Mas vá deixemos.nos de conversas sem interesse vamos ao que realmente interessa aqui :b

Eu chamo-me Sofia Martins, no entanto, segundo contam os meus pais, não ia ser este o meu nome, Acho que ia ser Renata (Que horror --') Mas felizmente tudo mudou à última da hora quando o meu pai me foi registar, pouco tempo depois de eu ter nascido. Tenho como apelidos Sousa Martins, sendo Sousa da minha mãe e Martins do meu pai. Posso ainda dizer que tenho um irmão mais velho, que é parvo como tudo e que agora pensa que é importante porque esteve em Londres 2 Anos --', Vá esse cromo que agora tenho que aturar na minha casa chama-se Tiago.
Nasci no dia 25 de Março de 1989, às 6h57m, logo tenho 20 anos e sou do signo Carneiro. Sou natural de cidade de Évora mas residente actualmente em Elvas uma cidadezinha com pouco mais de 19 500 habitantes.
Quanto à minha descrição física, bem sou do mais feia que pode existir. Há quem ainda diga que eu marchava mas pergunto.me tantas vezes, onde é que eles terão os olhos --' Por outro lado há quem me chame puta, oferecida e essas coisas todas, A esses só digo uma coisa " A dor de cotovelo doí não doí? (a)" Tenho ainda o melhor namorado e os melhores amigos do mundo (:
Em termos clubísticos… O meu clube oficial é o F.c.Porto e não há mais conversas. Já converti o Pedro e o Alexandre já me sinto realizada (a) Sou viciada Em TDG recomento vivamente o novo álbum "Life Starts Now" é so assim do outro mundo (6)

Bem acho que se calhar já chega daqui a nada digo mais do que eu própria sei zx
Beijinhos **

Sem comentários:

Enviar um comentário