quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Breves Palavras

- Quero-te para além das coisas justas .
- Quero-te para além do que se pode conhecer , para além do mundo , para além do céu , do mar , do chão , que me alimenta quando me leva a ti .
- Quero-te para além dos dias , num murmúrio de noites aconchegadas no teu peito .
- Quero-te para além das noites , numa brisa de manhãs esquecidas num beijo solar , num encontro fortuito com os teus lábios .
A dor acalma-se e amansa-se sob a ternura das tuas mãos e a luz da tua paz que me abraça embalando-me o cansaço .
Mesmo por detrás dos meus olhos fechados , é a tua luz , o meu sol , a minha lua , que respiro com o Inverno transmutado em Verão , dos traços iluminados da tua pele , numa girândola de luz em que rodopio .
Canto baixinho e sinto a tua carícia na minha voz que te canta , e nas notas que oiço saírem de mim para ti . Canto-te como se não houvesse mais nada , e , nessa noite cheia de luz , suspensa na beleza serena da tua presença e no som do (en)canto da minha voz , saio do mundo para ti , por nós .

1 comentário:

  1. Eu adoro é estas coisinhas que tu escreves +.+
    Oh amor, ficaram tantos grandes sonhos por realizar =/

    Adoro.te <3

    ResponderEliminar