quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Este é o teu lugar

Sussurras como se embalasses uma criança para a adormecer , mas eu não quero dormir –quero acordar . Quero levantar - me e sentir o teu corpo , quero correr para ti , abraçar - te e sentir-te nos meus braços . Quero voar contigo sobre os outros , quero ver , assim , o Mundo . Quero sussurrar - te ao ouvido segredos e fazer - te rir com aqueles sorrisos leves mas tão expressivos . Não me importava de te dar todos os dias a comida , como se fosses uma criança . Não me importava de dormir todos os dias 2 - 3 horas , só para te olhar e sentir - te ali , real . Não me importava de te lavar a roupa , preparar - te o jantar , fazer - te o chá para de seguida te ouvir . Não me importava de ver vezes sem conta , contigo , o mesmo filme . Não me importava de comprar chocolate preto , guarda - lo no armário , para sempre que te apetecesse o teres em casa . Não me importava nada de saber , que todas as vezes que sais , voltas . Porque este é o teu lugar

1 comentário: